quarta-feira, 18 de maio de 2011

Idealizando Minha Própria Realidade ...



          Como começar a tal idealização ? Simples do inicio ! Inicialmente se desculpando, por participar dessa sociedade futil e mesquinha, na qual, todos só pensam em si mesmo, e não nos outros, não pensam nem em quem se dizem " amigos " . Pessoas que enchem a boca para se vangloriar a estadia na tal "sociedade" e ainda acreditar na existencia de um sistema socialista ... Quando dizemos que tal ato é utópico não mentimos, devido as proprias pessoas construirem o semblante da decadencia social ... O que todos acham bunitos, eu defino como uma " chaga ". Cabe a cada um se orgulhar dela ou não.

          Vejo pessoas hipocritas e mimadas, que amam seus sentimentos de amor e de afeto,sendo eles 90% inexistentes, porem são tais valores, os unicos que nos matam, sem cortar ou perfurar. São realmente pessoas mimadas por pais pobres, logo provindo, dos próprios seres humanos, que denominan-se animais racionais. Prefiro ser considerado falso, por rir quando estou na pior das situações, pois assim eu provo à mim mesmo que estou enfrentando meus problemas de cabeça erguida e um sorriso no rosto, do que ser chamado de animado, para animar os outros.

          Muitos riem, da minha mania de sentir e não flar, de rejeitar algo que as vezes quero muito, ou de calar-me na hora que tem de ser dito algo. Não os chamarei de palhaços, pois esses merecem nossos mais perfeitos elogios, pois esses levam aos outros, a felicidade. Chamarei-os então de tolos, pois julgam os outros, mais não veem a si próprios.

          Estar calmo a todo momento, não quer dizer que não nos alteramos, que não ficamos tristes, chateados ou choramos. Estar calmo o tempo todo, é um sinal de que você vai estar ali, quando outras pessoas nescessitarem da sua ajuda, mesmo que pra isso, tenha de ser inibido meus próprios sentimentos. Mas o pior em mim é ficar chateado por besteiras sem dizer nada e ainda ficar triste, pelos outros não se preocuparem.

          Não sou perfeito, pelo contrario, levo até mesmo minhas qualidades como imperfeições, porem tento estar sempre melhorando. Entretanto ser amigo, é ouvir o que querem dizer, sem dizerem. Hipocresia seria, dizer coisas em vão, jogar palavras para o alto. E são tais palavras, que se mostram como as coisas mais importantes, pois são com elas que são repassadas, sentimentos ...

          "Você pode ser tudo para muitos, se não for apenas o bastante pra quem realmente importa, então, na verdade, você não é nada! Seja importante para você e para quem se importa consigo " By: M.P.

          Sinceramente, o mundo cansa. Cansei de muitas coisas que vem acontecendo, cansei de muitas pessoas devido as suas atitudes, por isso que ultimamente, prefiro ficar sozinho, pois sozinho eu percebi, que não vale a pena sofrer, por pessoas que não dão a minima aos sentimentos alheios ... Se não jogarei minhas vãs e insipidas palavras aos ventos, muito menos jogarei meus sentimentos, que fora muito degastados até tal momento ...

          Creio que a falta dos outros me doem, porem a pior falta é a que sinto de mim mesmo. Parar de viver, para levar o bom grado as pessoas, que ao menos se dedicam a observar tal ato, foi a minha propria ascensão. Feridas são feitas, porem, mesmo que fiquem marcas, o melhor é ameniza-las. Me chamem de solitário, me chamem de ridiculo, me chamem do que for nescessário. Porem não confundam o termo "solidão". A falta de pessoas ao nosso lado, é a carencia. O vazio, é a circunstancia. O sentimento causado pela ausencia de algo, é a saudade. O retiro as vezes involuntario, é nescessário para o nosso próprio equilibrio. A solidão, é esta falta de nós mesmos, que deve ser reestabelecida. A unica pessoa que morre conosco, somos nós mesmos, então por que abandonarmo-nos ? Isto sim seria uma atitude patética. As vezes não é nescessario alterar o ambiente, e sim o ato. De dedicar-me muito aos outros, parei de me dedicar-me a mim mesmo, fazer isto por alguem que gostamos é normal, porem não sofrerei por pessoas que consideram minha presença inteiramente desnecessária.

          Não é porque convidamos alguem para sair, que fazemos nescessidade da presença de tal pessoa. Não é porque pedimos desculpas a uma pessoa, que reparamos o erro. Não é pelo fato de passarmos cola, que reconstruimos algo. O ato correto e nescessário a minha própria pessoa, é dar-me o tanto que me dedico aos outros, a mim mesmo ... Só não intendo, o que leva pessoas a não alterar, o que é visivel que nescessita de mutações.Tento interpretar as pessoas, pelo seu lado mais positivo, mesmo que tenha que mentir a mim mesmo, pois tentarei ver o lado mais brilhante de cada ser humano, porem não vou continuar cultivando meu próprio sofrimento ... Notei que pessoas só lembram de mim, quando eu esqueço delas ...

          " Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer. " By: Christofer Drew

Created By: XanDãollw

Nenhum comentário:

Postar um comentário