domingo, 10 de abril de 2011

Dar e Não Receber ...


          Reclamamos da vida, reclamamos de muito, porem enquanto questionamos a vida toda, no fim queremos continuar vivendo, então para que questionar ??? Queremos amor, mais damos o nosso a pessoas que não retribuem o mesmo ... Queremos consideração, mais damos a nossa a pessoas que naum retribuem da mesma maneira ... Queremos riquezas, mais gastamos as nossas com coisas futeis, ou até mesmo pessoas insignificantes ... Investimos sempre naqueles que nunca querem investir na gente, e o que acabamos por fazer !?!? Reclamar que no mundo existem pessoas interesseiras, porem quem somos nós para reclamar do que nós mesmos criamos !?!? Não somos ninguem, quem não doa em excesso, não chora o gasto mal investido; quem não da sem receber, não chora o qui não lhe foi retornado; quem não ama sem ser amado, não chora magoas de algo perdido ...

          Temos então de entender, que toda expectativa gera uma descepção. Por investir em coisas duvidosas, temos que entender que ganhamos ou perdemos, por que então as pessoas preferem achar que sempre ganharão ?? A sociedade não evolui devido a isso, quando a pessoa não tem nada, reclama pois não tem, diz que vai cuidar quando ter, porem ao ter, passa a esbanjar. Temos de aprender, que de otimistas o mundo não é feito e não evolui, muitos pensam: " mais esse é meu ponto positivo ", esses são quem mais erram, pois não entendem que sempre tem alguem melhor que eles, e não buscam evolução. Passe a pensar então que você não é o melhor em tudo, e busque então sempre melhorar, até mesmo no que ja levam como positivo pois tudo tende a ser aprimorado.

         " Tudo tende a evoluir, para aquele que procura evolução. Tudo tende a melhorar, para aquele que procura as melhoras " By: M. P.

Created By: XanDãollw

Nenhum comentário:

Postar um comentário