segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Pensar ...


          Sente-se e pense, existe um passo para diferentes destinos ... As vezes dói, as vezes preferimos não saber de tudo, mais seria melhor viver de mentiras ? Uma vida sobre ilusões é uma vida real ? É bem foleiro ver que somos passados para trás! Pessoas que no princípio se fazem de nossas amigas, brincam, riam, desabafam... e no fim nem lembram que existimos!passamos para segundo plano. Quando nos damos por si simplesmente percebemos que deixamos de existir!! E esse ser estranho que começa por ser amigo, esquece ao menos de falar, ou da simples essencia da existencia de nossos seres. Tudo bem! quando ele(a) se encontrar sozinho e precisar de companhia que se lembre dos outros, como últimamente tem feito, ou melhor, que lembre de mim, e veja o que foi perdido, pois o reconhecimento só provem com a perca.

          As vezes uns veem a falta de reconhecimento como ciumes, algo totalmente incoeso, devido ao ciumes ser simplesmente o ato de perceber que uma pessoa pode ser feliz sem você, o que é fato, todos podemos viver com a ausência de um ou mais seres, prova disso é a quantidade absurda de animais que morrem, ou até mesmo as pessoas que estão em seu manto funebre, e foram esquecidas, lembradas apenas nas aulas de biologia e utilizadas como exemplo para descrever um ciclo.

          Falamos então que o mundo é podre, devido as atitudes alheias, questionamos a sociedade, porem nunca viemos a analizar tudo, como tudo foi criado, como uma maçã se torna podre. Logos não podemos generalizar, devido a muitos, serem apenas utilizados com intuitos interreseiros, e serem descartados, alguns se alteram outros não, porem são casos rarissimos, o ideal são aqueles que se alteram apenas com os serres incorrigiveis, onde existe(m) a(s) varias tentativas de concerto, porem esses não querem se alterar, por outro lado, pra eles é mais sustentavel, viver como parasitas, sobre outras pessoas.

          " Você não tinha nada, e passa a ter dez maçãs, logo passa a dar uma mordida em cada uma, para ver qual tem o gosto melhor, e acaba por só consumir a de melhor agrado, o que acontecerá então com as outras maçãs mordidas ? Apodrecerão ... " By: M.P.

          Dias são comuns, vem e vão, nós deixamos muita coisa pra traz, então pra que nos inganaremos ? A infancia se passou, temos que crescer , as coisas são como são, logo temos que aprender a caminhar, mesmo se tivermos que andar sobre marmores ou cacos de vidro, para ter que seguir o melhor caminho, a unica coisa que é incontrolavel é o tempo e o sentimento, porem o tempo não passa o sentimento se altera ... 

         Sabem me julgar, dizer que não sou o mesmo, porem tudo tem de se alterar uma hora, a unica pessoa que não posso mentir é pra mim mesmo, e é a unica pessoa que me acompanhará até o fim, é como naum ter para onde ir, porem caminharemos junto com a vida, seja pro sul ou pro norte, porem cairemos na realidade, e passaremos a notar tudo o que não notamos anteriormente, como tende ser será, e entenderemos tudo em sua devida hora ...

          Acreditar é algo primordial, temos que acreditar ne nós, na nossa vida, e sonharmos sem desistir, em todos momentos dar valor a quem age de mesma maneira ... O que caminha junto com a gente ? Memórias ? lembranças ? Certezas ? Duvidas ? ... Tudo, mais o que sempre nos acompanha é algo superior, pode não ser uma pessoa encarnada, porem fazem parte da nossa grande familia ...

        As vezes um pequeno gesto, ja é uma grande afirmação, e não é nescessario fazer uzo de nenhuma fonética, porem se tiver que falar, não deixe pela metade, tente falar todo o nescessário ... Pois só vale a pena, se arrepender de tudo que passou e que foi deixado pra traz, quando se tem nescessidade de modificar algo . O pior é ter que olhar pra traz e ver que algo não foi possivel, pois pior que o primeiro erro, é um segundo, e cada vez mais , a volta se torna incompleta.
          Quando eu vejo tudo passar, vejo o que aconteceu, eu tento ser o mesmo, porem não consigo mais, parece que algo se perdeu, estou ficando louco, ou que nada faz sentido ... Porem sempre buscaremos respostas, mais coesa, para nossas perguntas insipidas.

          "Meu filho não me convense de quem gostar, porem eu convenso ele de quem ele deve ou não gostar" By: M.P.

Created By: XanDãollw

Nenhum comentário:

Postar um comentário