domingo, 17 de abril de 2011

Hipocresia ...


          Esperar uma resposta a vida inteira, se torna algo comico não? E quando paramos de esperar, se torna mais engraçado ainda ... Quando temos um sentimento verdadeiro, o tempo não mata, apenas altera, quando temos raiva de alguem, podemos passar a gostar dela, porem, quando temos amor, iremos começar a ter raiva da pessoa ? Por que razão ??  Raiva, provem de sentimento correto ? Quando amamos e começamos a ver a pessoa com outros olhos, é apenas a casca que a descepção gera em nosso amor, alguns denominam raiva, outros ódio, porem eu, denomino como um amor mal trabalhado, ou até mesmo mal compreendido.

          Não podemos controlar nossos sentimentos, quem diga então controlar o tempo, porem a alegria vem, quando vemos uma pessoa especial . As vezes os erros geram palavras, e são essas que podem concerta-los, porem temos medo de dizer, temos medo da reação, temos medo do que fazer ... mas será que isto tudo é mesmo medo ? 

" Você tem medo de realizar o ato ? Não você medo de ter o orgulho ferido, por não obter sucesso naquilo que queria !!! Porem como ter sem tentar ? " By: M.P.

          Contornar um problema, não quer dizer que não temos mais ele. Não corrigir um erro, não quer dizer que o erro não importa. Querer deixar o tempo mudar, é provar que não temos capacidade de alterar, ou de fazer por merecer.

" Quem acha que o tempo cura tudo, é porque não sabe, que as vezes a cura é a morte. Então vc prefere arrumar o errado, ou  morrer com este erro. " By: M.P.

          Ter medo de flar é simples, ter medo de não ser retribuido é facil, mas e o fazer ? Dificil não ? Bem mais dificil se torna, escondermos quem somos na realidade, por medo ...

          Pensam, que a distancia altera algo, que barra sentimentos, que quebram relações ... Porem nada se alteraria se não tivesse de ser alterado, nenhum sentimento verdadeiro se altera, nenhuma relação é quebrada ... Apenas culpam a distancia, por realizar algo que não tiveram coragem de fazer por si ... Os monstros não são nossos impecilhos, somos nós mesmos, que somos incapazes de alterar algo, ou apenas utilizamos isto como desculpa para fazermos o que não teriamos coragem de fazer. 

" Ter medo, de deixar algo que gosta, é o mesmo que ter medo da pessoa que é deixada conseguir ser feliz sem a sua presença. Porem, se ambos realmente se gostam, nada se alteraria. " By: M.P

          Culpar o sentimento, culpar a distancia, culpar a bebida ... Culpar, é tão facil ... O ato de julgar é facil ... Todos queremos ser os juizes da causa, porem alguem quer ser réu !? Creio que não, é facil colocarmos a culpa no que nos convem, ou até mesmo para sermos as vitmas inocentes ... Porem, não mentimos para nós mesmos, e sabemos que no fundo somos hipocritas ...

" Aqueles que sabem o que deve ser mudado e não mudam, ou aconselham algo e não fazem,  são simplesmente HIPOCRITAS " By: M.P

Created By: XanDãollw

Nenhum comentário:

Postar um comentário